O proprietário de um automóvel que chegava do serviço na tarde desta sexta-feira (31) perdeu o carro e praticamente tudo que estava dentro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e debelou as chamas, mas tudo já havia sido consumido. O dono havia adquirido o carro ontem para ir para o trabalho. Ele lamentou o prejuízo.

De acordo com o proprietário do Fiat/Uno, José Humberto Gonçalves, que é mecânico, mas atualmente trabalha com madeiras de escoramento, voltava do distrito de Alagoas, quando há poucos metros da ponte, as chamas se iniciaram na parte debaixo do automóvel. O condutor e os dois passageiros saíram do veículo, quando ouviram um enorme estrondo. Eles tentaram usar extintores para controlar as chamas, mas não foi possível.

Para amenizar os prejuízos, eles quebraram os vidros traseiros e conseguiram retirar uma bomba e garrafa d’água, mas as ferramentas, carteira e documentos acabaram ficando no carro e também se queimaram. “Comprei esse carro ontem de um policial. Estava usando para trabalhar. Minha carteira com R$300,00 e documentos também foi queimada”, lamentou.

O Corpo de Bombeiros, usando um potente jato d'água, extinguiu o fogo em instantes. A Polícia Militar também esteve no local e teve que interditar uma das pistas até a remoção do que sobrou do automóvel. Filas quilométricas de carros de formaram na avenida. Mostrando gratidão, José Humberto contou que ele e as outras duas pessoas que estavam com ele não chegaram a se ferir. Ele não soube dizer o que pode ter acontecido, só afirmando que o fogo começou na parte debaixo e na frente.