O automóvel pegou tanto embalo no morro que quebrou a mureta, derrubou a grade, atingiu a grade do outro lado do córrego.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (06) na Avenida Ivan Borges Porto. O proprietário até tentou parar o veículo, mas ele acabou caindo dentro do Córrego Caixa d’água. O automóvel pegou tanto embalo no morro que quebrou a mureta, derrubou a grade, atingiu a grade do outro lado do córrego e só depois foi parar no córrego.

Segundo o motorista da VW/Parati, Marcelo Wiliam de Araújo, 38 anos, o carro estava estacionado na Rua Hugo José de Souza a cerca de 100 da avenida. Ele contou que foi colocar algumas ferramentas no porta malas do veículo quando ele se desengrenou e acabou saindo sozinho. Marcelo chegou a tentar segurá-lo, mas não foi possível.

A Parati desceu com muito embalo e foi parar dentro do córrego. A sorte maior é que não passava nenhum veículo na Ivan Borges Porto no momento do acidente. Com o acidente, as grades colocadas há pouco tempo no local foram danificadas. O veículo ficou completamente destruído. “Vou vender essa ... para o ferro velho”, falou indignado.

E Marcelo não está mesmo em uma maré de muita sorte. Há pouco tempo, este mesmo veículo foi parar dentro do Rio Paranaíba quando pescava com os amigos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas foram eles próprios que tiveram que retirar o veículo. A Polícia Militar vai registrar a ocorrência. A documentação do carro e motorista estava regular.

Autor: Farley Rocha