José Oswaldo, conhecido de Aroldo, informou que ele seguia de Carmo do Paranaíba para Patos de Minas. Não se sabe o que teria acontecido. Os bombeiros foram acionados e compareceram ao local do acidente para fazer o socorro. De acordo com o Soldado Martins, quando chegaram, o motorista estava preso entre as ferragens.
Eles prestaram os primeiros socorros, fizeram a imobilização e conduziram a vítima até o Hospital Regional. Haroldo foi resgatado consciente e conversava, mas o estado dele é considerado muito grave. Segundo os bombeiros, ele sofreu um traumatismo craniano, fratura no braço esquerdo e havia a suspeita de sangramento do pulmão.
Policiais Militares Rodoviários foram até o local e registraram a ocorrência. Uma testemunha informou que não chovia no momento do acidente, mas a pista estava molhada. Segundo o registro da ocorrência, o motorista teria mesmo perdido o controle da direção, logo após uma curva, saiu da pista e veio a capotar às margens da rodovia. O carro ficou completamente destruído e partes dele ficaram espalhadas pelo caminho por onde passou.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]