O acidente com o mototaxista aconteceu na manhã desse domingo (18). Rafael Alves Cândido, 21 anos, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros ao bater em um VW/Fusca conduzido por Kelly Cristina Alves Barbosa, 29 anos. Ela disse que seguia pela pista da direita da Major Gote e sinalizou para entrar na Rua José Reis.
Sem perceber a manobra, o mototaxista acabou batendo. Rafael contou outra versão para os policiais. Segundo ele, seguia no mesmo sentido da motorista quando ela fez a conversão sem sinalizar. Os veículos estavam regulares e foram liberados para os proprietários. Não houve acordo entre os envolvidos.
O outro acidente aconteceu por volta das 19h00 na avenida Fátima Porto, Bairro Jardim dos Andradas. O motorista, João Tavares de Souza, disse aos policiais que seguia sentido o centro da cidade e, quando passava em frente ao Show de Bola, escutou um barulho. Depois disso, ele perdeu o controle do VW/Gol e foi parar dentro do Córrego do Monjolo.
João Tavares e a passageira Maria Geralda Ribeiro de Souza ficaram feridos. O motorista teve cortes na perna esquerda e tornozelo direito. A passageira sentia dores no peito. Um guincho foi acionado para retirar o veículo do local. Os acidentes continuam acontecendo e a Polícia Militar orienta os motoristas a dirigirem com mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]