A lateral direita do VW/Gol ficou debaixo do caminhão.

A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira (17) um grave acidente na Rua Major Gote. O carro seguia pela via quando após o cruzamento com a Rua Pará, o motorista Augusto Gudyer Rocha, 22 anos, tentou desviar de outro veículo e acabou batendo violentamente contra um caminhão que estava estacionado na rua.

Os militares foram acionados por volta das 4h45 desta sexta. Quando chegaram, Augusto já estava fora do veículo. O motorista contou que seguia pela rua e um veículo, sem maiores dados, teria entrado em sua frente. Para não bater na traseira, ele jogou o carro para a esquerda e acabou atingindo violentamente a traseira do caminhão.

A sorte é que o carro atingiu justamente o lado do passageiro, onde não se encontrava ninguém. Os air bags foram acionados e, segundo a PM, Augusto não sofreu ferimentos de maior gravidade. Ele foi conduzido pela própria viatura até o Hospital Regional com ferimentos no supercílio direito e no tórax. Ele também sentia dores na região lombar.

O carro, um novo VW/Gol, ficou bastante danificado. Com a violência do impacto, o motor e o radiador se soltaram. A lateral direita ficou totalmente destruída. A traseira do caminhão que chegou a se mover, também teve danos. A ocorrência foi registrada e o guincho acionado para retirar o veículo do local. Não houve multa de trânsito.

Autor: Farley Rocha