A carreta ficou com a lateral toda danificada.

O motorista de uma carreta de 47 anos precisou ser levado para o Hospital Regional na noite dessa quarta-feira (06) após tombar o veículo na BR365. O veículo chegou a se arrastar por dezenas de metros. A pista teve que ser interditada para serem removidos do local a carga e o veículo. Um enorme congestionamento se formou na pista.

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 20h00. O motorista da carreta, Ilton Vitorino Rosa, 47 anos, relatou para os policiais que teria se assustando com o farol alto de um veículo que seguia em sentido contrário. Ele perdeu o controle da carreta que subiu um barranco e depois tombou na pista.

A carreta chegou a se arrastar de lado no asfalto por cerca de 200 metros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a provável causa do acidente foi excesso de velocidade. Ilton foi levado consciente por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional. Ele apresentava escoriações e suspeita de fratura. A carreta ficou com a lateral toda danificada.

Autor: Farley Rocha