As candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho saíram em carreata pelas ruas de Patos de Minas na manhã deste sábado (13). Elas percorreram vários locais da cidade e receberam o carinho de toda a população. A eleição e coroação acontece no próximo dia 24 no Parque de Exposições com portões abertos.
Esbanjando simpatia, as jovens Brenda, Rafaela e Roberta se vestiram das cores Laranja, Amarelo e Verde respectivamente e transformaram a manhã de quem passou por algumas ruas da cidade. Elas passaram pela Rua Major Gote, Avenida Brasil, Paranaíba entre outras ruas principais. Em meio a acenos, sorrisos e muita buzina, as candidatas surpreenderam e foram surpreendidas pela receptividade da população patense.
De acordo com as três candidatas, o concurso de Rainha Nacional do Milho é um sonho que já está sendo realizado. "Estamos tão felizes e realizadas de poder representar a nossa cidade de alguma forma", disseram. Logo após a carreata, todos se concentraram na Fazendinha Adão Marins, para um esquenta da festa com DJ, shows e muita comida e bebida.
EDU
15/05/2023 07:57Procuro emprego
verdadeiro
15/05/2023 07:56essa Brenda é mais linda, disparado....mas sabemos quem vai ganhar
The pips
14/05/2023 21:46Que foi na amarock já saiu perdendo kkkkkkkkkkkkkkk
PCRDE
14/05/2023 14:44PRIMEIRO.AS.AUTORIDADES TEM GUE FAZER UM LIMPA NOS VAGABUNDOS E TIRAR DO MEIO DA SOCIEDADE ESSES MAUS ELEMENTOS GUE SE ACHAM GUE SÃO DONOS DO MUNDO
Filipi
14/05/2023 10:18Óia só sô! Carqué uma que ganhá nóis tá bem carsuquê muierada bunita representano nóis na festa do mi.
MneE
13/05/2023 17:48A da sexta foto já ganhou. 😁
EDU
13/05/2023 16:43Nada é mais brega que rainha de festa agropecuaria e baile do havaí! Patos é antro de bozistas cafonas!
EDU
14/05/2023 12:15Agro é só um bando de roceiro! Ninguem dá papo pra esse bando, "haim nois alimenta o brasil tem que gostá de nois" bsndo de chifrudo.
Agro é Tudo
13/05/2023 21:59Para os críticos, sugiro que no próximo ano convidem o MST e os seus políticos inconformados com o sucesso do Agro!
EDU
13/05/2023 18:58"MneE" fico aqui o tempo que eu quizer! Patos faz parte do Brasil e qualquer brasileiro pode ir, ficar ou sair de qualquer cidade do Brasil. (Essa ideia de :minha cidade" é coisa de idiota)! E rainha de festa agropecuária é cafonice e pronto.
EDU
13/05/2023 18:09Me desculpem pessoal eu tava bebado hora que disse meu amor bao tinha acabado de me tora kkk fiquei sem ar mas o mais importante da festa é a coroação da rainha sem isso não é fenamilho
MneE
13/05/2023 17:46Está fazendo o que aqui? Todo futurista eleitor de corrupto.
Cidadao
13/05/2023 15:01Essa carreata prestou apenas pra um coisa! Fuder o trânsito na área central.