Amarildo Ferreira, Béia Savassi e Pedro Lucas estiveram frente a frente, mais uma vez, na disputa pela prefeitura de Patos de Minas.
Amarildo Ferreira, Béia Savassi e Pedro Lucas estiveram frente a frente, mais uma vez, na disputa pela prefeitura de Patos de Minas. Os três candidatos participaram do debate promovido pela NTV na noite dessa terça-feira (02). Entre perguntas e respostas, os concorrentes buscaram, principalmente, os votos dos eleitores indecisos.

O debate teve duração de aproximadamente uma hora e meia. No primeiro bloco, Amarildo Ferreira, Béia Savassi e Pedro Lucas tiveram um prazo de dois minutos para se apresentarem. Em seguida, eles responderam perguntas relacionadas a temas como saúde, educação, segurança, saneamento básico, trânsito, meio ambiente e habitação.

As perguntas foram formuladas pelos próprios candidatos. Béia Savassi abriu o debate perguntando a Pedro Lucas sobre trânsito e transporte. Em seguida, Amarildo direcionou uma pergunta a Béia Savassi sobre habitação. Para fechar o bloco de perguntas e respostas, Pedro Lucas perguntou a Amarildo Ferreira sobre o combate às drogas.

Nos três primeiros blocos, os temas foram sorteados. No quarto bloco, os próprios candidatos podiam escolher o tema e o candidato que iria responder. No encerramento, os três candidatos tiveram três minutos para divulgarem suas propostas e tentarem convencer os eleitores indecisos.

Ao final do debate, Amarildo Ferreira, Béia Savassi e Pedro Lucas avaliaram de forma positiva a realização do debate. Os três candidatos procuraram demonstrar confiança.

Autor: Farley Rocha