As torcidas valorizaram ainda mais o evento.

As cinco candidatas a Rainha Nacional do Milho 2014 se apresentaram na noite dessa quarta-feira (21) no Pátio Central Shopping. O evento que já virou tradição em Patos de Minas movimentou a praça de alimentação. O desfile também contou com a Rainha Nacional do Milho 2013 e as princesas. A eleição e coroação acontecem neste sábado (24).

As torcidas das cinco candidatas, Bruna Carolina Brandão Silva, Camila Alves Moreira, Jhennifer Rayane Rodrigues Silva, Káren Laryssa Silva e Nathália Aparecida Soares Silva marcaram presença e fizeram a maior festa. Com balões, faixas e muita empolgação, elas valorizaram ainda mais o evento.

Com belos trajes típicos, as candidatas que este ano voltam a disputar o voto popular desfilaram na passarela montada na Praça de Alimentação. Além do desfile, elas conversaram com imprensa e se apresentaram para o público. Elas falaram da satisfação de participar do concurso e pediram o voto do público.

A Rainha Nacional do Milho 2013, Lidiane Ferreira, e as princesas Beatriz Magalhães e Daniela Brito também se apresentaram em clima de despedida. O reinado delas termina neste sábado (24), quando conheceremos a Rainha Nacional do Milho 2014. A eleição e coroação vão acontecer durante a Fenapraça, no palco montado em frente ao Fórum.

E ainda há tempo para as pessoas votarem. Para ajudar a escolher a nova Rainha Nacional do Milho, basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação para o número da candidata preferida. Os números são:

Bruna Carolina Brandão Silva- (34) 9798 03 03

Camila Alves Moreira- (34) 9798 03 04

Jhennifer Rayane Rodrigues Silva- (34) 9798 03 05

Káren Laryssa Silva- (34) 9798 03 06

Nathália Aparecida Soares Silva- (34) 9798 03 07

O Patos Hoje também está fazendo uma pesquisa para saber qual das cinco candidatas será a nova Rainha do Milho. Para votar na enquete, basta as pessoas marcarem a candidata preferida, indicarem o endereço do email e depois confirmarem o voto clicando em uma mensagem enviada para a caixa de entrada do seu email.

Atenção: Para evitar fraudes, o voto só será computado quando a pessoa abrir o email e fizer a confirmação. Cada email só poderá votar uma única vez.

Autor: Farley Rocha