Um acidente no final da tarde dessa sexta-feira (14) deixou uma motorista indignada. A forte chuva que caiu surpreendeu a jovem que teve a caminhonete dominada pela força da água e arremessada em um poste. O veículo ficou bastante danificado e o poste ficou preso pela rede elétrica. Ela criticou a falta de canaletas na avenida.
De acordo com Bárbara Silva, ela subia a Fátima Porto em direção à Av. Marabá quando foi surpreendida pela enxurrada. A água deixou a Ford/Ranger sem controle. Ela contou que o veículo rodou na pista e foi arremessado no poste que fica às margens da avenida. A caminhonete bateu de lado no poste e ficou bastante danificada.
Apesar do susto, a motorista e o passageiro não precisaram de atendimento médico. Bárbara disse que tudo aconteceu porque a enxurrada estava muito forte. Indignada, ela criticou a obra do prolongamento da avenida. A motorista disse isso só aconteceu porque não há qualquer boca de lobo ou canaleta na pista para sugar a água.
Ela reforçou que houve mesmo uma falha no projeto do prolongamento. “Não tive o que fazer. Uma moto também foi derrubada com a força da água”, contou. O tio dela e dono do veículo, Alonso Cleber da Silva, também ficou revoltado com o problema na avenida e disse que vai procurar seus direitos junto ao município.
A Polícia Militar foi acionada e teve que isolar o local porque o poste ameaçava a desabar. A Cemig também foi até o local para verificar os estragos e tomar as providências necessárias. De acordo com o Sargento Lindemberg, toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado para o proprietário.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]