O acidente aconteceu por volta de 20h do último sábado. O caminhão basculante carregado com areia lavada não teve forças para subir o morro e voltou fazendo estragos na rua Joaquim Fubá. O veículo subiu a calçada e desceu levando tudo que encontrava pela frente. Portão, muro e árvores foram arrancadas.
O caminhão só parou depois de bater no muro da residência de Antônio Ferraz da Costa. Ele disse que levou um tremendo susto. Alguns minutos antes havia jovens na calçada falando ao telefone. “Eles vieram aqui para fora para conversar. Foi por Deus que ninguém se feriu”, informou o morador.
O barulho chamou a atenção de muita gente. Dezenas de pessoas vieram ver o acontecido. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também foram acionados. A rua teve que ser interditada para a retirada do caminhão de cima da calçada. Foram quase duas horas de trabalho.
O motorista Ailton Bernardino da Silva disse que o caminhão fundiu o motor e por isso não conseguiu subir o morro. O proprietário do veículo se comprometeu em pagar os prejuízos dos moradores.
Esse não foi o primeiro acidente desse tipo na rua Joaquim Fubá. Os moradores estão preocupados com a situação e pedem providências.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]