Inúmeras pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido.

O trágico acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (23) na avenida JK, na entrada do Bairro Jardim Paulistano. O caminhão apresentou defeito e, após ser consertado, voltou de ré e acabou passando por cima de Danilo Roger Morais, 45 anos. Muitas pessoas pararam no local e ficaram abaladas com a tragédia.

De acordo com o Sargento João Santos, o caminhão teria apresentado problemas nas rodas e um mecânico e o filho de Danilo foram chamados para fazer o conserto. Eles já teriam consertado o veículo, quando Danilo que estava de pé no estribo do caminhão acabou caindo debaixo do veículo e sido atropelado. “Foi mesmo uma fatalidade”, resumiu o policial.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram a ser acionados, mas não houve tempo para socorro. Danilo sofreu diversos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu para analisar as causas do trágico acidente. O corpo de Danilo que era proprietário de um Ferro Velho perto dali foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Inúmeras pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Bastante abalados, familiares e amigos disseram que o caminhão já havia apresentado defeito outras vezes. Em estado de choque, o filho da vítima não conseguiu permanecer no local da tragédia. Este foi mais um acidente com morte no trânsito de Patos de Minas, chegando a 29 este ano.

Autor: Farley Rocha