Durante o registro da ocorrência, as vias tiveram que ser interditadas e o trânsito ficou bastante complicado.
Um acidente no início da manhã desta terça-feira (19) por pouco não terminou em tragédia. Uma jovem teria parado do lado direito de um caminhão no cruzamento das Avenidas JK e Fátima Porto e acabou sendo atingida quando o veículo arrancou. O caminhão passou por cima da moto e quase atingiu gravemente a motociclista. O trânsito ficou complicado no local.

De acordo com o Sargento Washington, a motociclista, Janaína Gonçalves Fonseca, 25 anos, seguia pela Avenida Fátima Porto em direção à JK e acabou parando ao lado de um caminhão que havia parado no cruzamento. O motorista, ao ver que podia arrancar, não percebeu que a motociclista estava ao lado e a parte traseira do veículo atingiu a moto.

O policial ressaltou que, por pouco, não aconteceu uma tragédia, como aconteceu em outro acidente há alguns dias no Bairro Caramuru. “O caminhão é maior e a traseira fecha quando vai convergir. Quase que o veículo passou por cima da condutora”, ressaltou. Janaína foi socorrida com suspeita de fratura na perna e escoriações pelo corpo.

Durante o registro da ocorrência, as vias tiveram que ser interditadas e o trânsito ficou bastante complicado. O trânsito intenso de veículos no local tem causado problema para os motoristas que tentam entrar na avenida JK. As autoridades continuam alertando as pessoas a terem mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha