As imagens gravadas pelo circuito interno de TV de um supermercado em Lagoa Formosa vão ajudar a polícia a identificar os criminosos que invadiram o comércio, renderam funcionários e clientes e levaram dinheiro e mercadorias. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (14) e ainda não há pistas dos assaltantes.

Os dois homens nem se preocuparam em esconder os rostos. Armados de revólveres, eles entraram no supermercado e renderam as pessoas que estavam no local. As imagens mostram funcionários e clientes sendo levados para o escritório. Uma criança chega no supermercado e também é levada para lá. Eles foram trancados.

Com o supermercado vazio, os assaltantes ficaram livres para limpar os caixas e escolher as mercadorias que queriam levar. Pelas imagens é possível ver uma garrafa de bebida nas mãos de um deles. Os telefones celulares das vítimas também foram levados pelos assaltantes, que fugiram sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 16h30, mas quando chegou ao local os criminosos já tinham desaparecido. Os funcionários não conseguiram identificar que tipo de veículo foi utilizado na fuga. Rastreamentos foram feitos, mas ainda não há pistas dos assaltantes. As imagens das câmeras de segurança, no entanto, podem ajudar nas investigações.

Um dos assaltantes é negro, tem cerca de 1,75m de altura e usava boné, bermuda branca, tênis e camiseta. O segundo assaltante é pouco mais baixo, tem cerca de 1,70m de altura, é moreno claro e tem um bigode bem ralo. Ele também usava bermuda e camiseta. A polícia pede a colaboração das pessoas para denunciarem através 181.

Autor: Maurício Rocha