Quem mora ou trabalha nas imediações do cruzamento da rua Prefeito Camundinho com a rua Ouro Preto já perdeu as contas do número de acidentes que já ocorreram ali. Ônibus, veículos de passeios, motos, bicicletas, pedestres, não há quem escape da armadilha que se tornou o local. Nessa segunda-feira (11), mais um acidente e mais duas vítimas feridas.
O acidente aconteceu por volta de 17h20, como mostra o registro da câmera de segurança. Pelas imagens é possível ver que o motorista do carro, que seguia pela rua Prefeito Camundinho, avança a parada obrigatória e atinge a motocicleta, que seguia pela rua Ouro Preto. A câmera também capturou o áudio e dá pra perceber que o motociclista chegou a buzinar, mas não conseguiu evitar a batida.
A vítima desta vez foi o fotógrafo Henrique Oliveira e a esposa dele. O casal estava na moto e foi arremessado ao solo. “Como foi horrível ver minha esposa jogada no chão por causa de uma via mal sinalizada e um motorista imprudente”, desabafou ele em suas redes sociais.
Felizmente, o casal estava devagar e teve apenas ferimentos leves, com algumas escoriações pelo corpo, mas este cruzamento já registrou acidentes mais graves. Pessoas que frequentam este local cobram providências das autoridades para que tomem medidas que melhorem a segurança, antes que algo de mais grave aconteça.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]