O GM/Camaro de São José dos Pinhais, no Paraná, avaliado em cerca de R$150 mil, era conduzido por Willian Mcdonald Martins Rocha Filzer, de 28 anos. De acordo com a os policiais militares que chegaram ao local do acidente para fazer os primeiros atendimentos, o motorista disse que seguia a uma velocidade de 100 km/h quando bateu na traseira do VW/Gol dirigido por Rivalcino Moreira de Amorim, de 68 anos.
O carro saiu da pista, desceu a ribanceira de aproximadamente 8 metros de altura, bateu em outro barranco e ficou totalmente destruído. Todos os ocupantes ficaram feridos, mas não correm risco de vida. Kátia Costa bateu a cabeça e foi levada ao Hospital Regional com confusão mental. O motorista do Camaro e o passageiro nada sofreram. Eles permaneceram no local do acidente. O carro teve os air bags acionados e ficou com a frente bastante danificada.
A Polícia Rodoviária Federal que havia ficado sem comunicação devido a um raio que caiu no posto compareceu ao local para registrar a ocorrência. Os dois veículos possuíam seguro. Diversas pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Eles ficaram impressionados com os estragos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]