As denúncias do uso de máquinas e homens da Prefeitura na realização de serviço em propriedade particular levou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas a convocar uma reunião extraordinária. Durante o encontro os vereadores vão decidir qual medida será adotada pelo Legislativo. O secretário de planejamento também foi convidado para prestar esclarecimentos.
A denúncia gerou grande repercussão. A reportagem publicada no portal Patos Hoje, por exemplo, teve mais de 20 páginas de comentários. Muitos leitores cobraram um posicionamento da Câmara Municipal. Pelo menos cinco caminhões e duas máquinas foram utilizados na segunda-feira (05) e na terça-feira (06) para fazer melhorias em uma propriedade particular.
Veja Também
Obra pública em área privada: prefeitura vai apurar o caso, mas diz que prática é comum
Máquinas da Prefeitura são flagradas trabalhando em fazenda particular
Ao conhecer o teor da denúncia, a Mesa Diretora da Câmara decidiu realizar uma reunião extraordinária e convidar o secretário municipal de infraestrutura, Nelson Nogueira, para prestar esclarecimentos. O convite já foi entregue ao responsável pela pasta, mas como é apenas um convite, o secretário não tem a obrigação de comparecer.
Por outro lado, se não atender o convite dos vereadores, o secretário poderá ser convocado e, aí sim, será obrigado a comparecer para prestar esclarecimentos. A reunião extraordinária está marcada para as 17h desta quarta-feira (07).
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]