Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta terça-feira (05) depois de ser acusado de passar as mãos nas pernas e nas partes íntimas de uma criança de oito anos. A criança, que é filha de sua sobrinha, contou para a mãe que acionou a Policia Militar. O homem, que é cadeirante, foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta de 15h00 quando uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável. Aos militares, a mãe da criança de 8 anos disse que estava no trabalho quando seu namorado ligou contando sobre o fato. Ele disse a ela que estava deitado quando escutou a criança gritando "para, para, não pode!"

Sendo assim ele se levantou e foi até o quarto da criança queationa-la. Ela por sua vez disse ao padrasto que estava deitada fazendo contas em uma calculadora quando o homem, que também mora no local, apareceu e passou a mão em suas pernas e posteriormente em suas partes íntimas. Imediatamente o padrasto ligou para a mãe da criança que acionou a Policia Militar.

Os militares foram para a residência no bairro Alto da Serra e prenderam o homem. O suspeito disse aos militares que apertou as pernas da garota, mas jamais tocou em suas partes íntimas. A garota foi encaminhada para o hospital pelos familiares para passar por exames. Com o suspeito, os militares ainda encontraram uma bucha de maconha.