O local está se tornando intransitável.
É o caso da rua Padre Antônio Dias, no bairro jardim Céu Azul. Os buracos tomam conta das duas pistas. Revoltados, os moradores lembraram da proximidade do pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos –IPVA e cobraram para que os valores sejam usados para tapar os buracos. O local está se tornando intransitável.

O mesmo acontece com outras ruas da cidade. No bairro Santa Terezinha, a rua Espírito Santo é uma das mais prejudicadas. O asfalto está todo esburacado e os motoristas trafegam em zigue-zague para não danificar os veículos. Como a pavimentação é bastante antiga, mesmo sem chuva os buracos se abrem com facilidade.

Há menos de uma semana à frente do Executivo Municipal, a nova Administração busca alternativas para resolver o problema. De acordo com o vice-prefeito Sandro Ângelo a Prefeitura está tentando um acordo com as usinas de asfalto para antecipar a Operação Tapa-Buracos. Ele explicou que as empresas entram em férias nesta época do ano. Segundo o vice-prefeito a expectativa é de que o trabalho seja iniciado ainda esta semana.

Autor: Maurício Rocha