Os motoristas que precisam passar pelo cruzamento da rua Olegário Maciel com a rua Joaquim das Chagas devem redobrar os cuidados. Parte do asfalto está oco e pode afundar. Um buraco que surgiu no local denuncia o problema e a própria Copasa colocou uma placa sinalizando que é preciso desviar.

A Copasa tem tido problemas constantes com as redes de água de esgoto existentes neste local. São inúmeras as vezes em que funcionários da Companhia tiveram que abrir valas para fazer reparos no local. Já teve situação em que o asfalto tinha acaba de ser recomposto e teve que ser aberto de novo para corrigir vazamentos.

As marcas no asfalto dão a dimensão do problema que parece sem solução. Com o surgimento do buraco no local, a Copasa vai ter que abrir a via mais uma vez. A redação do Patos Hoje entrou em contato com assessoria de comunicação da companhia e aguarda uma resposta sobre o serviço que pretende fazer no local.

Enquanto isso, os motoristas que passam pelo cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a rua Olegário Maciel devem ficar atentos para não serem surpreendidos pelo buraco.