A Rua São Geraldo voltou a ser castigada durante o final de semana. Mesmo com a pavimentação recém-inaugurada, um grande buraco se formou no local e tem causado inúmeros transtornos no trânsito. Uma equipe da Secretaria de Obras esteve no local e isolou parte da via.

A Rua São Geraldo já é uma causadora de transtornos por si só. O grande movimento de carros, motos, ônibus, caminhões e demais veículos na via faz com os motoristas percam a paciência ao transitar pelo local. Dessa vez, a forte chuva que caiu em Patos de Minas na tarde de ontem causou mais um transtorno.

Um buraco se abriu na via e levou perigo aos motoristas. A Rua São Geraldo passou por reformas recentemente. O local ficou interditado vários dias para a realização das obras. Além dos serviços de drenagem, a via recebeu uma nova camada asfáltica. Parte dela não resistiu a chuva e acabou cedendo. Uma equipe da Secretaria de Obras esteve lá e isolou parte da via.

Moradores colocaram galhos de árvores para alertar os motoristas que precisam parar para dar passagem a outros.

A Copasa foi acionada para verificar se há vazamento de esgoto no local em que o asfalto cedeu. O município aguarda o laudo final da companhia. Sendo essa a causa do problema, compete à concessionária o reparo.

Caso contrário, a responsabilidade de reparar o dano é da empresa responsável pela obra na Rua São Geraldo. A equipe técnica da prefeitura acompanha de perto a situação. O local está devidamente isolado.