Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com uma barra de ferro. As agressões aconteceram em uma casa na rua Iguaçu, no bairro Lagoa Grande, na noite desse domingo (03). Um dos autores foi identificado, mas fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada pelo Samu, informando que estaria se dirigindo para o local para socorrer uma vítima que teria sido agredida durante uma briga. Os policiais se depararam com o homem de 42 anos já no interior da ambulância, sendo socorrido pela equipe do Samu.

A vítima informou aos policiais que foi agredido por dois indivíduos, sendo um deles conhecido como Maçã. O motivo seria um desentendimento durante o consumo de drogas. No meio da confusão, Maçã se armou com uma barra de ferro e agrediu a vítima na cabeça. O homem de 42 anos apresenta dois cortes, sendo um deles mais profundo, no couro cabeludo.

A vítima foi levada para o Hospital Regional. Maçã, que segundo a Polícia Militar é um velho conhecido, com diversas passagens policiais, atualmente vive em situação de rua. O homem de 38 anos não foi localizado pelos militares.