Mais um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar neste sábado (01) em Patos de Minas. Um casal e duas crianças ficaram bastante feridos após um grave acidente na Avenida Marabá. Segundo informações, o casal saiu de um bar e discutia no interior do carro quando o rapaz tentou pegar o volante e a mulher perdeu o controle direcional. Após isso, o veículo caiu em uma ribanceira e passou para a pista debaixo vindo a atingir em cheio um poste. Os envolvidos foram socorridos com ferimentos e encaminhados para o hospital.
De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, o casal estaria em um bar no bairro Alto Limoeiro e decidiram ir embora. Eles estavam descendo a Avenida Marabá sentido ao bairro Caiçaras. No caminho eles começaram a discutir e o rapaz, que estava no banco do passageiro, teria tentado pegar o volante. A mulher que estava dirigindo perdeu o controle direcional e o carro caiu em um barranco passando para a pista de baixo. O carro só parou depois de bater em cheio em um poste.
Com o impacto da batida, o poste caiu e ficou atravessado na pista. O carro GM/Corsa ficou bastante danificado. Além do casal, também haviam duas crianças no carro. Um menino de dois anos e uma menina de sete. Todos os quatro sofreram ferimentos e foram socorridos para o hospital. Foi preciso três ambulâncias do Samu para atender a ocorrência. A mulher que estava dirigindo foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia com uma fratura na perna direita. Juntamente com ela, foi a criança de dois anos com sangramento continuo.
O rapaz e a criança de sete anos foram encaminhados para o Hospital Regional. Ele com suspeita de trauma na região do tórax e a criança com fratura na região da face. Segundo informações de testemunhas, o casal estava com sintomas de embriaguez como hálito etílico forte, olhos avermelhados e fala desconexa. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A empresa terceirizada da Cemig também esteve o local para realizar os trabalhos de remoção e substituição do poste quebrado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]