O Conselho Deliberativo decidiu esperar a definição para depois das eleições municipais.
A eleição da nova diretoria executiva da União Recreativa dos Trabalhadores continua indefinida. O nome de consenso para assumir a presidência do clube desistiu na última hora. Em reunião na noite dessa quarta-feira (19), o Conselho Deliberativo decidiu esperar a definição para depois das eleições municipais.

Já estava tudo pronto para a escolha do sucessor de Roberto Túlio Miranda. Adenon Braga Santana era o nome de consenso e a reunião desta quarta-feira seria apenas para confirmar a escolha. Mas na última hora ele desistiu de ocupar o cargo. Diante disso, os conselheiros da URT decidiram adiar a eleição da nova diretoria executiva.

O presidente do Conselho Deliberativo, Lázaro Gomes da Silva, informou que uma nova assembleia será realizada logo após as eleições municipais. Enquanto isso, os conselheiros da URT vão buscar um novo nome para ocupar a presidência. O Conselho quer encontrar um nome que seja de consenso.

A preocupação agora passa a ser com o tempo. Com o adiamento da escolha, o novo presidente da URT terá pouco tempo para montar a equipe que irá disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2013.

Autor: Maurício Rocha