O Corpo de Bombeiros prestou mais um salvamento de encher os olhos nessa quinta-feira (11) em Patos de Minas. Eles foram até a residência de uma senhora de 72 anos que estava presa no interior do imóvel, sem conseguir andar, e passando mal. Eles entraram na casa e conseguiram fazer o atendimento à moradora.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram acionados pela manhã pelo COBOM para apoiar a unidade de resgate em uma ocorrência de mal não definido. Segundo relatos da solicitante, a senhora de 72 anos que mora sozinha na residência estaria passando mal, não conseguindo caminhar, apresentando fraqueza, tremores e vômitos.

No local, com uso de Equipamentos de Proteção Individual e escada, através da transposição do muro, os bombeiros conseguiram acessar a residência, onde a mesma estava. Com as chaves do portão que estavam na fechadura da porta da sala o portão foi aberto. A equipe de resgate então adentrou o recinto e realizou o atendimento da paciente, em uma ação que vai ficar marcada na vida da moradora.