O Corpo de Bombeiros segue empenhado nas buscas por um jovem de 19 anos que está desaparecido na zona rural de Carmo do Paranaíba, desde segunda-feira (12). Guilherme Caetano de Castro teria apresentado sinais de surto, afirmando que estava sendo perseguido, antes de sair da residência. Nesta quarta-feira (14), a equipe de Uberaba auxiliará nas buscas utilizando cães.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Guilherme foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira, quando imagens de câmeras de segurança registraram ele ainda em casa. Os familiares teriam informado para os bombeiros que o jovem apresentou sinais de surto, relatando que estaria sendo perseguido, e, por volta das 11 horas, deixou a residência, tomando rumo desconhecido.
A família só percebeu o desaparecimento por volta das 17 horas, quando chegou ao local e não encontrou o jovem. Guilherme saiu a pé, deixando a motocicleta para trás, e levava apenas uma mochila com roupas. Ele tem cerca de 1,70 metro de altura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na mesma noite e esteve na propriedade rural para levantar informações e possíveis vestígios. Na terça-feira (13), uma equipe passou o dia inteiro em Carmo do Paranaíba realizando buscas nas proximidades da residência, com o apoio de drones e câmera térmica. Apesar dos esforços, nenhum vestígio foi localizado até o momento.
As buscas continuam nesta quarta-feira (14) e serão reforçadas com a chegada do pelotão de busca e salvamento com cães, do Corpo de Bombeiros de Uberaba, que está em deslocamento e deve chegar à região no horário do almoço para auxiliar nas operações.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Guilherme pode ser repassada aos familiares ou aos bombeiros por meio do 193.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]