A força-tarefa montada pelo Corpo de Bombeiros para tentar encontrar o produtor rural de 67 anos que desapareceu na zona rural de Carmo do Paranaíba teve um dia de muito trabalho. Com o uso de helicóptero, drone e cães farejadores, as buscas percorreram uma grande área, mas o idoso continua desaparecido.

"Hoje na parte da manhã, fizemos um sobrevôo juntamento com o Helicóptero para reconhecimento e disposição das equipes em terra. O Canil do 8°BBM realizou buscas com cães na área em que foi apurado pela Polícia Cívil como último sinal de telefone do senhor desaparecido.  Na parte da tarde, equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com Policiais Civis e militares e voluntários foram distribuídos em 5 equipes de 8 integrantes, que realizaram buscas em solo", destacou o Corpo de Bombeiros.

Euler Cardoso Boaventura está desaparecido desde quarta-feira (28), quando saiu de casa para resgatar um animal. As buscas serão retomadas neste sábado (02) a partir das 07:00 da manhã com Militares do 12°BBM e Canil do 8°BBM, voluntários e familiares.