O homem de 44 anos foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram mobilizados na manhã desta terça-feira (31) para resgatar um homem de 44 anos que pulou no Rio Paranaíba. Ele ficou preso no meio dos ramos de cipó e possibilitou o trabalho dos bombeiros. José Reinaldo de Oliveira, 44 anos, conhecido como Dodô apresentava fortes sintomas de embriaguez. Ele foi levado para a UPA.

Foi um construtor que trabalhava no bairro Laranjeiras, próximo ao Rio Paranaíba, que acionou o Corpo de Bombeiros. Elivânio Gonçalves disse que José Reinaldo passou e disse que iria pular no Rio. Pouco depois, o cachorro que o acompanhava apareceu sozinho. Nesse instante, Elivânio decidiu acionar o Corpo de Bombeiros.

Embriagado, José Reinaldo ficou preso entre as ramas de cipó. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ele caiu nas margens do Rio, mas foi resgatado com facilidade. José Reinaldo teve que ser amarrado na maca e deu trabalho para ser resgatado do barranco de aproximadamente 6 metros de altura. Os bombeiros tiveram que usar cordas.

O cão que acompanhava a vítima permaneceu durante todo o tempo no local. Depois de ser resgatado, José Reinaldo foi levado para a UPA por uma unidade do Samu. Testemunhas informaram que Dodô vem enfrentando problemas com o vício.

Autor: Maurício Rocha