O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para combater um incêndio em uma residência no bairro Nova Floresta na madrugada deste sábado (03). Vizinhos sentiram o cheiro da fumaça e acionaram os militares. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio. Segundo os militares a estrutura da residência foi comprometida. A Polícia Militar suspeita de um homem de 31 anos que é filho do proprietário da casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta de 01h40 quando vizinhos acionaram uma viatura relatando que uma casa na Rua Firmo José Pião estaria em chamas. Eles teria sentido o cheiro de fumaça e viram o fogo através do telhado. Rapidamente uma equipe foi para o local e realizou o combate as chamas que estavam concentradas em um imóvel de fundos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura da casa foi comprometida como telhado, parte elétrica, reboco entre outros.

No momento do incêndio não havia ninguém na residência e vários pertences foram destruídos. Uma viatura policial passava pelo local e registrou a ocorrência. Segundo os policiais descreveram no registro da ocorrência, o suspeito é um homem de 31 anos que é filho do proprietário da residência. Segundo o boletim, ele estaria com problemas familiares e ainda é usuário de drogas. Recentemente ele havia brigado com a mãe e ameaçado colocar fogo na casa da avó.