A colisão frontal entre duas bicicletas, o quê e chamou bastante a atenção, aconteceu no km 35 da MG 190, em Monte Carmelo. Os ciclistas seguiam, provavelmente em direção opostas, quando acabaram batendo. Um teve diversos ferimentos no rosto, inclusive perda de dente, e o outro foi parar na sala de urgência do hospital.

A batida foi por volta das 19h, portanto já à noite, o que pode ter contribuído com o acidente. De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, foi acionada para atender um acidente envolvendo 2 bicicletas, sendo que testemunhas presentes no local relataram que possivelmente os ciclistas haveriam colidido frontalmente entre si.

Ambos já haviam sido socorridos ao Pronto Socorro, sendo que C.C.A.R.N de 33 anos que transitava em uma bicicleta verde apresentava diversas escoriações na face e perda dental e não conseguiu falar o que ocorreu no local.

O outro ciclista que transitava em uma bicicleta motorizada foi socorrido em estado grave, não sendo possível identificá-lo no local. Ele foi encaminhado para a sala de urgência. Ambas bicicletas foram removidas ao Patio Credenciado.