Imagem Ilustração.

O Enem é utilizado como critério de seleção para quem pretende ingressar em faculdades públicas, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), faculdades particulares concorrendo a uma bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni), conseguir o Financiamento Estudantil (Fies) e, além disso, diversas faculdades já usam o resultado do exame como critério de seleção para o ingresso no ensino superior, seja complementando ou substituindo o vestibular.

A direção da Bias informou que a carga horária do Preparatório contempla aulas todos os dias, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h00 às 20h00. As matérias ministradas serão Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Redação.

As aulas serão ao vivo, com interação. Os alunos terão uma sala no Google Classroom para interagirem com os professores, postarem exercícios, fazerem simulados e receberem informações e dicas. O aluno ainda terá uma apostila. Os coordenadores do curso destacaram que as vagas são limitadas.

De acordo com o MEC, o primeiro dia de provas do ENEM será no dia 17 de janeiro. O segundo dia será no domingo seguinte, dia 24. O ENEM digital, novidade deste ano, acontecerá em seguida, nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Os interessados em participar do Preparatório para Enem não podem perder esta oportunidade. Bias Sistema de Ensino programou um curso especial para quem deseja sair na frente e ingressar em uma boa universidade.

A coordenação ainda ressaltou outros diferenciais do curso como vídeo aulas gravadas para rever os assuntos abordados em aula; equipe de professores com vasta experiências em cursos preparatórios; treinamento intensivo em exercícios; simulados inéditos; e compra segura através de cartão de crédito ou boleto bancário com pagamentos em até 10 parcelas.

Os interessados poderão passar os dados e acertar eletronicamente ou direto nas dependências da Bias Sistema de Ensino na Av. Padre Almir, 90, Bairro Sobradinho, em Patos de Minas. Os telefones para contato são: (34) 9.9781-2009 ou (34) 3821-2006.

Informe publicitário.