A prefeita Béia Savassi promoveu um café da manhã nesta sexta-feira (03) em seu gabinete para fazer um balanço das atividades desenvolvidas ao longo dos dois anos de governo e para lançar as atividades que serão desenvolvidas este ano para as celebrações das festas natalinas. O encontro teve a participação dos secretários, municipais, vereadores, lideranças do município, representantes de entidades de classe e empresários parceiros do município.

No primeiro momento, Béia Savassi destacou cada uma das ações que foram desenvolvidas nos dois primeiros anos de governo em cada um dos setores da administração municipal. A chefe do executivo falou das dificuldades financeiras que o município está enfrentando e se emocionou ao dizer que sua equipe está fazendo de tudo para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

O vice-prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves abriu sua fala dizendo da obra interminável que é o município. Ele disse que o trabalho não termina nunca e reforçou as ações que estão sendo adotadas para sanear o caixa do município. O vice-prefeito, que também ocupa as Secretarias de Administração e Orçamento e Finanças, garantiu que o pagamento do 13º salário dos servidores sairá até o próximo dia 15.

Homenagens

Depois de fazer um balanço da administração, Béia Savassi agradeceu os parceiros, os vereadores e ofereceu um troféu e um livro da história de Patos de Minas para cada um dos empresários que fizeram parceria com o município para a realização do Projeto Patos Iluminada. No ano passado, o município gastou R$ 109 mil só com a mão de obra para a instalação da decoração de natal.

Reforma da Lagoinha

Durante a solenidade, a prefeita Béia Savassi e o secretário de infraestrutura Jair Valadão assinaram a ordem de serviço para a restauração da Orla da Lagoinha. Além da reforma, o local vai receber melhorias nos aparelhos de ginástica e um Parque Infantil. A obra vai custar pouco mais de R$ 100 mil.