Roupas e sapatos são maioria, mas o Bazar oferece também móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros objetos para casa.
O final de semana foi de muito trabalho para os voluntários da Paróquia de Santo Antônio. Eles se desdobraram para comercializar as milhares de peças doadas pela comunidade para o tradicional Bazar de Santo Antônio. O dinheiro arrecadado com as vendas será usado pela Igreja Católica para reformar a Catedral de Santo Antônio.

O Bazar de Santo Antônio já é tradicional em Patos de Minas. Todos os anos, os paroquianos recebem doações da comunidade para revender para a população. Roupas e sapatos são maioria, mas o Bazar oferece também móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros objetos para casa.

Este ano, o Bazar de Santo Antônio foi realizado na sede da CESPASA. Cerca de 30 mil itens foram colocados a venda. Alguns produtos chegaram na caixa para serem revendidos. A comercialização começou na sexta-feira (16) e terminou neste domingo (18) com uma intensa movimentação ao longo de todo o final de semana.

No ano passado, o Bazar de Santo Antônio arrecadou R$ 25 mil. Este ano a meta dos organizadores era chegar a R$ 30 mil. O dinheiro será usado integralmente na reforma da Catedral de Santo Antônio.

Autor: Maurício Rocha