O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (07) na estrada de Curraleiro, pouco depois do Aterro Sanitário. As cinco pessoas que estavam nos veículos tiveram que ser levadas para o Hospital Regional. A frente dos dois veículos ficou bastante danificada. Não foi possível saber ao certo quem teria invadido a contramão.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local para socorrer as vítimas. Três pessoas estavam no VW/Gol que seguia em sentido a Curraleiro e mais duas no Fiat/Tempra que vinha em direção contrária. Todos foram socorridos até o Hospital Regional para receber atendimento médico.
A princípio, a motorista e seu irmão são os que tiveram ferimentos mais graves, no entanto não corem risco de vida. Antônio Marques Neto, 58 anos, também estava no Gol. Ele teve que ser imobilizado antes de ser levado para o hospital. Ele sentia dores no peito e escoriações na mão esquerda.
Segundo o Sargento Marcos e Cabo Laio, a condutora do Gol, antes de ser levada para o hospital, teria descido do carro e esbravejado com o outro motorista. Ela relatou que seguia normalmente pela sua mão de direção quando houve o acidente. O Cabo Laio confirmou que, após a batida, os carros foram arrastados do local para desobstruir o trânsito.
No entanto, o motorista do Fiat/Tempra, Aldair Gonçalves Duarte, 42 anos, deu outra versão. Ele relatou que seguia em sentido a Patos de Minas quando teria batido de frente com o VW/Gol que seguia em direção contrária. Ele relatou que estava em sua mão de direção quando aconteceu o acidente. Ele e seu filho, Hugo Alencar Duarte, 17 anos, tiveram apenas ferimentos leves.
A ocorrência foi registrada e o guincho acionado para remover os veículos do local. Os dois veículos ficaram bastante danificados e sem condições de transitarem. Os policiais registraram a ocorrência para que, caso seja necessário, os envolvidos possam tomar as devidas medidas judiciais cabíveis para reaverem os prejuízos. E outra situação chamou a atenção durante o registro da ocorrência. Um motorista se assustou com o acidente e por pouco não capotou o veículo.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]