Um barulho bastante anormal foi ouvido por grande parte da população de Patos de Minas no final da noite desse domingo (04). Moradores chegaram a gravar o som. Nesta segunda-feira (05), várias pessoas entraram em contato com o Patos Hoje tentando descobrir o que teria acontecido. No entanto, nada até o momento está esclarecido.

O Patos Hoje entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar para saber se houve algum registro. No Corpo de Bombeiros, a informação foi de que nenhuma ocorrência foi registrada e eles também não souberam dizer de onde teria partido o som. Na Polícia Militar, também não foi registrada nenhuma ocorrência.

Porém, de acordo com a assessoria de comunicação, os policiais receberam a informação de que o barulho teria sido produzido por uma caldeira da Agroceres na Avenida Marabá. Porém, o fato não foi confirmado pela empresa. O Patos Hoje entrou em contato com a fábrica que negou qualquer ocorrência no local.

Um vídeo enviado para o Patos Hoje mostra a intensidade do som. Alguns moradores disseram que o barulho durou por cerca de 30 minutos. A origem do som continua um mistério. Não há informações de feridos ou maiores prejuízos.

Autor: Farley Rocha