Construir exige muito planejamento e, é claro, dinheiro. Para isso, as pessoas que estão construindo em Patos de Minas acabam de ganhar uma grande oportunidade para economizar e assim concluir o sonho da casa própria. O Baratão lançou nesta terça-feira (21) a Black Week com desconto em diversos produtos, incluindo o cimento.

A promoção da Black Friday do Baratão acontecerá até o próximo sábado (25). A direção das lojas do Grupo Baratão garantiu que diversos produtos estarão realmente com preços especiais, com descontos que podem chegar até 17%. Da mesma forma da outra promoção, o cimento será vendido com preço de atacado.

Os preços promocionais ainda podem ter mais redução caso o cliente opte pelo pagamento em dinheiro ou pix. Quem quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá fazer.

A direção do grupo Baratão justificou, como das outras vezes, que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento.

O Baratão da Construção fica na Rua Ouro Preto, 645, em Patos de Minas. Para saber mais sobre as condições da promoção, os telefones para contato são (34) 3826 8000 e (34) 3826 0900. As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao .


Informe Publicitário