Quem está construindo ou planejando a construção em Patos de Minas ou região acaba de ganhar uma ótima oportunidade de economizar. O Baratão da Construção fará neste sábado uma promoção relâmpago em cimento, material essencial em qualquer obra. Os clientes poderão comprar cimento com preço de atacado.


A promoção relâmpago vai acontecer apenas neste sábado (11). A direção das lojas do Grupo Baratão garantiu que o cimento será mesmo com preço de atacado, mas a divulgação do valor somente vai acontecer no sábado de manhã. E ainda haverá desconto diferenciado para quem preferir pagar em dinheiro ou pix. O cliente que quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá fazer.


A direção do grupo Baratão justificou que que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento.


O Baratão da Construção fica na Rua Ouro Preto, 645, em Patos de Minas. Para saber mais sobre as condições da promoção, os telefones para contato são (34) 3826 8000 e (34) 3826 0900. As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao

Informe Publicitário


Informe Publicitário