Os militares não conseguiram verificar as imagens das câmeras de segurança.

A Polícia Militar registrou um grande furto na madrugada desta terça-feira (13) em Patos de Minas. Os criminosos chegaram a montar um andaime para escalar o muro e invadir a empresa. Após danificar os mecanismos de segurança da empresa, os bandidos furtaram o cofre com dinheiro, cheques e contratos.

O crime aconteceu em uma construtora/incorporadora no Bairro Brasil. O funcionário da empresa do sistema de alarme acionou a Polícia Militar por volta de 0h20, ao perceber que os criminosos haviam montado um andaime em um lote vago e danificado a cerca elétrica. Depois, arrombaram a porta dos fundos de acesso à sala do escritório. No corredor, eles desligaram o sensor de alarmes.

No andar de cima, eles arrombaram uma porta e reviraram a papelada. Em outra sala, usando um pé de cabra e uma talhadeira, eles arrombaram o cofre que estava fixado na parede. O material guardava cerca de R$2000,00, U$200,00, várias cópias de contratos e cheques de diversos bancos. Os militares não conseguiram verificar as imagens das câmeras de segurança.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi informada para analisar os vestígios deixados na empresa. Um carro escuro, possivelmente um Fiat/Uno, foi visto nas imediações da empresa momentos antes do crime. Quem souber de alguma informação que leve aos criminosos pode ligar no 190 ou no 181.