Os criminosos não param de agir em Patos de Minas. Dessa vez, eles arrombaram uma oficina de lanternagem e pintura na Avenida Brasil, ao lado do Estádio Zama Maciel, e levaram dois veículos. O proprietário da oficina pede ajuda da população para tentar localizar os veículos. Por enquanto, não há pistas dos criminosos.
Divino Cardoso, sócio-proprietário da oficina, contou que chegou pela manhã para abrir o local e deparou com o portão sem cadeado. Ao analisar o interior, viu que dois dos veículos que já haviam sido consertados não estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O cadeado foi encontrado perto de onde estava um dos veículos.
Os bandidos levaram uma caminhonete GM/D20 de cor branca, carroceria de madeira com faixas cinza, placa GMK 2655, e um GM/Corsa Sedan modelo Montana de cor prata, rodas de liga leve pretas, sem película e com placa GSV 0748. Divino disse que ao retirar um dos veículos eles ainda bateram em um Toyota/Corolla que está na oficina para reparo.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para verificar as pistas deixadas pelos criminosos no local do crime. Marcas de tênis ficaram no local. Divino também informou que imagens de câmeras de segurança das imediações serão analisadas para saber se alguma movimentação foi gravada.
Ele lamentou o crime: “Infelizmente no Brasil não temos segurança”. Ele informou que os dois veículos já haviam sido reparados e estavam prontos para entrega. “Nunca tinha acontecido”, falou. Ele pediu ajuda da população para tentar encontrar os veículos. As pessoas podem entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou irem até a oficina.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]