De acordo com o Sargento Valdeci, o crime aconteceu durante a madrugada, por volta de 01h00 quando chovia na cidade. Um funcionário do banco foi que chegou pela manhã e acionou a Polícia Militar. E tudo parece ter sido minuciosamente planejado. O policial informou que as imagens das câmeras de vigilância mostraram os bandidos pintando as lentas das filmadoras com sprays para que a ação não fosse gravada e desativaram o sistema de alarme.
Segundo o militar, pelas imagens, foi possível perceber que quatro homens e uma mulher participaram do crime. Porém não foi possível fazer a identificação. Para arrombar e levar todo o dinheiro dos dois caixas eletrônicos, os criminosos usaram um maçarico. O gerente do banco não soube informar os policiais quanto dinheiro foi levado.
A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para colher pistas que levem aos ladrões. A Polícia Militar também continua fazendo levantamentos para saber quem teria sido os autores do crime. Até o momento, nenhuma pista que leve aos bandidos foi encontrada.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]