O assalto aconteceu em uma loja de móveis usados na rua Ponto Chic.
O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (02) em uma loja de móveis usados na Rua Ponto Chic. Dois homens chegaram armados e de capacete no comércio e anunciaram o assalto. Sem sucesso, os bandidos dispararam três vezes. Um dos disparos atingiu o proprietário da loja que foi levado para o Hospital Regional com um ferimento grave.

O comerciante estava acompanhado da esposa quando a dupla de assaltantes chegou. Eles teriam anunciado o assalto, mas como estavam com os capacetes, ela não teria entendido o que eles queriam. O comerciante chegou para ver o que acontecia e acabou sendo alvejado pelos criminosos que disparam três vezes.

Um dos tiros acertou abaixo do peito do comerciante que começou a ser socorrido pela própria esposa até o Hospital Regional, mas no meio do caminho, ficou muito nervosa, e quase bateu o veículo. Uma ambulância do SAMU que passava pelo local acabou terminando o socorro. Ele chegou consciente e foi levado direto para o bloco cirúrgico. De acordo com a assessoria do hospital, a situação é grave, mas pode ser revertida.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma motocicleta. Eles eram de estatura mediana e usavam capacetes vermelho e preto e blusas laranja e preta. A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelos criminosos. As informações foram repassadas para as viaturas que continuam os rastreamentos para identificar e prender os bandidos.

Autor: Farley Rocha