Patos de Minas não poderia ficar fora da turnê de comemoração dos 25 anos de Jota Quest. E não vai. O dia 09 de março de 2024 já está reservado na agenda da banda para uma grande apresentação no Centro de Convenções do Unipam. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana.

Em 25 anos, Jota Quest se tornou uma das principais bandas de pop rock do cenário nacional. A comemoração desta marca vem em forma de turnê, que tem lotado shows nos quatro cantos do país. Em Patos de Minas não será diferente. A organização promete “o maior show de rock que Patos de Minas já viu”.

A apresentação será no estacionamento do Centro de Convenções do UNIPAM, que vai receber uma megaestrutura. “Um palco com dimensões expressivas, telões de led, banheiros de luxo, uma maior quantidade de bares e atendentes para melhor atendê-los… além de um espaço aconchegante para descanso”.

O show será 100% open bar. E atenção! A pré-venda será nos dias 06, 07, 08 e 09 de Dezembro. E você pode garantir o seu ingresso em até 3x sem juros pelo site BaladAPP e na loja Max Phone.

Para quem é fã de Jota Quest, essa será uma boa oportunidade de ver Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho cantando sucessos como Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje, que por mais de duas décadas embalaram os melhores momentos de muita gente.



Informe Publicitário