Victor Michel foi socorrido até o Hospital Regional mas não resistiu ao ferimentos.
Um jovem de 24 anos morreu no início da tarde deste domingo (01) depois de ser baleado no Alto Colina. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Hospital Regional. Foi o 24º homicídio do ano em Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta de 13h30 desse domingo (01). De acordo com testemunhas, a vítima estava parada na esquina da avenida das Paineiras com a rua Zulmira, no bairro Alto Colina, quando o atirador apareceu e efetuou diversos disparos. Pelos menos dois atingiram a vítima no peito e um pouco acima da virilha.

Victor Michel Santos Silva, de 24 anos, conhecido como "Vitão", tentou escapar da morte. Ele correu para o interior da residência que fica na esquina, mas já era tarde demais. O ferimento no peito foi fatal. Mesmo com a chegada rápida e atendimento imediato da equipe do SAMU, o jovem não conseguiu suportar os ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores do crime. Testemunhas informaram que o assassino estava em uma motocicleta e passou atirando. Um carro verde que passava pelo local também pode ter relação com o crime e deverá ser investigado.

A esposa de Victor Michel esteve no hospital e conversou com os policiais, mas a motivação do crime ainda não foi identificada. A suspeita é de que o 24º homicídio do ano, sem contar um latrocínio, conforme dados da Polícia Civil, esteja relacionado com o tráfico de drogas. Victor tem diversas passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha