Folder do Concurso - Ilutração.

O Balaio de Arte e Cultura 2016 terá neste ano o I Prêmio Literário Juca da Angélica e o concurso literário já está com as inscrições abertas. Esta primeira edição do concurso terá o tema liberdade. Os amantes da escrita poderão participar com contos, poemas ou histórias em quadrinhos apresentando as múltiplas facetas da liberdade.

Os primeiros colocados em cada gênero receberão prêmios em dinheiro e as histórias farão parte da programação do Balaio de Arte e Cultura. Todos os nascidos em Patos de Minas ou que moram na cidade podem participar. Haverá a categoria infantojuvenil (abaixo de 17 anos) e adulto (acima de 18 anos).

As inscrições vão até o dia 15 de julho. O material deverá ser enviado pelos Correios no seguinte endereço: Rua Olegário Maciel, 748, Centro, Patos de Minas; CEP.: 38700-122. Deverão ser enviados cópia do trabalho digitalizado sem identificação, ficha de inscrição, foto 3x4, comprovante de residência e cópia do documento de identidade.

Os primeiros colocados em cada gênero receberão um prêmio em dinheiro de R$300,00. No total serão oferecidos 6 prêmios, distribuídos da seguinte maneira: 3 para a categoria infantojuvenil e 3 para a categoria adulto. Para mais informações os interessados podem enviar suas perguntas para o seguinte email: [email protected]

Autor: Farley Rocha