A Copasa informou que alguns bairros de Patos de Minas poderão enfrentar intermitência no abastecimento de água ao longo desta segunda-feira (23). De acordo com a companhia, o problema foi causado pela falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável.

Conforme a nota enviada pela Copasa, a previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado no decorrer da noite de hoje.

Os bairros afetados são: Alto da Boa Vista, Alto da Colina, Alto da Serra, Campos Elíseos, Condomínio Moradas, Condomínio Terra Nova, Distrito Industrial, Gramado, Jardim Esperança, Jardim Paulistano, Jardim Peluzzo, Morada do Sol I e II, Terra Nova, Residencial Monjolo e Sol Nascente.

A companhia destacou ainda que imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos durante o período de intermitência.

A orientação é para que os moradores façam uso consciente da água até que o abastecimento seja totalmente restabelecido.