A vítima perdeu muito sangue, sendo socorrido até o Pronto Socorro de Lagoa Formosa.

Um homem natural da cidade de Senhor do Bonfim, no interior do estado da Bahia, mas que reside em Lagoa Formosa, foi atingido por dois golpes de facão por um colega que divide a casa com a vítima e outros 03 (três) moradores. O fato aconteceu por volta das 12h40, quando o esfaqueado e um colega chegaram à residência depois de fazer uso de bebidas alcoólicas em um bar. O autor teria se desentendido com a vítima após uma brincadeira e em seguida pegou um facão e desferiu dois golpes na mesma. O ferido foi rapidamente socorrido até o Pronto Atendimento. Já o suspeito fugiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Edmilson Bernardino da Silva, 47 anos, contou que estava no interior do barraco onde está residindo em companhia de outras pessoas, sendo que ambas estavam fazendo uso de bebida alcoólica, no momento em que se iniciou um “bate boca” entre ele e o autor Eduardo (Dadá), que também é oriundo do estado da Bahia. Neste momento “Dadá" se apoderou de um facão lhe desferindo dois golpes, sendo que um acertou sua nuca e outra no punho direito.

Uma ambulância da Prefeitura Municipal esteve no local e socorreu o ferido até o Pronto Socorro (PA). Em seguida a Polícia Militar foi acionada e após registrar a ocorrência iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do crime. O perito Marcelo Ferreira da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação dos fatos. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima não corre riscos de perder a vida. Já o suspeito não havia sido preso até o final da tarde desta segunda (11).

Fonte: PO Notícias