Três pessoas foram encaminhadas para o hospital depois de um acidente na manhã desta sexta-feira (08) em Patos de Minas. Uma motorista de 26 anos teria avançado a parada obrigatória e batido em uma motocicleta com dois ocupantes. Os três ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 09h00 no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Paraíba, no bairro Cristo Redentor. De acordo com informações colhidas no local, a motorista do Fiat/Uno seguia pela Rua Paraíba quando teria avançado a parada obrigatória e batido em uma motocicleta que seguia pela Rua Sergipe.

Com o impacto da batida, o condutor, 29 anos, e o passageiro, 20 anos, da motocicleta foram arremessados ao solo e ficaram feridos. A Jovem que dirigia o carro também ficou ferida. Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros aos envolvidos no acidente.

De acordo com informações da Agência de Comunicação Regional da 10ª RPM, o condutor da motocicleta sofreu fratura no ombro esquerdo e suspeita de fratura nos dois braços. O p assageiro da moto se queixava de fortes dores na perna esquerda. A c ondutora do Uno apresentava confusão mental e um corte no couro cabeludo lado esquerdo devido ao impacto no vidro da porta do veículo.

A condutora foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia e os dois ocupantes da motocicleta para o Hospital Regional. Ela entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta sexta-feira (08) e relatou que não avançou a parada obrigatória. Ela disse que se adiantou na via porque a visibilidade no cruzamento é muito ruim e havia uma caminhonete prata parada no local o que prejudicou ainda mais a visão. Ela também destacou que o motociclista estava em alta velocidade.