Autoridades civis e militares, familiares e membros do Corpo de Bombeiros prestigiaram a cerimônia. Em discurso de despedida, o Capitão Caixeta citou a força e honradez do General Romano Maximus, para exemplificar como busca fazer seu trabalho. Lembrando de uma ocorrência que precisou de contar com a ajuda de um morador para se alimentar, ele agradeceu a todos que o apoiaram.
Ele também pediu desculpas a todos por qualquer ato que tenha praticado, mas destacou que buscou fazer de acordo com a lei e com a própria consciência. Ele irá trabalhar em Uberlândia. O novo comandante da 2ª Cia do 5º BPM de Patos de Minas falou em seguida. O capitão Arthur agradeceu a todas as autoridades presentes e pediu apoio na administração dos Bombeiros na cidade.
O novo comandante ressaltou que vai continuar com os projetos sociais existentes e vai trabalhar para aprimorá-los. O Comandante do 2º Comando Operacional dos Bombeiros em Uberlândia Coronel Felipe José Aidar Martins elogiou o Capitão Caixeta pelo belo trabalho realizado em Patos de Minas e desejou que o Capitão Arthur faça também uma grande administração.
O Prefeito Municipal, Pedro Lucas Rodrigues, se despediu do Capitão Caixeta lembrando do emblemático episódio do palanque no 7 de Setembro. Ele elogiou o bombeiro pela bravura em fazer cumprir a lei. Ele também salientou que alguns convênios estão sendo firmados em parceria com os bombeiros na cidade. Após a cerimônia, um café foi servido para os presentes.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]