Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil depois de passar anos foragido. Ele é suspeito de matar um jovem de 21 anos com um golpe de faca em junho de 2019. Desde então o homem estava foragido, mas acabou sendo capturado após o cumprimento de mandado de prisão em Lagamar.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi coordenada pelo delegado Vinícius Volf Vaz. As investigações dão conta de que no dia 16 de junho de 2019, o homem de 42 anos desferiu um golpe de faca no peito de um rapaz de 21 anos durante uma briga no Centro de Lagoa Grande. Posteriormente ele fugiu e não mais foi encontrado.

Em conversa com os militares, o suspeito disse que após o crime passou por vários estados até que decidiu voltar para casa de familiares em lagamar onde acabou sendo preso. Ainda em 2019, o inquérito foi finalizado e o homem foi acusado de homicídio com duas qualificadoras sendo o motivo fútil e também por ter dificultado a defesa da vítima que chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento no hospital.

O homem foi encaminhado ao presídio.