Jaudet Rodrigues Awada, você leitor do Patos Hoje certamente já leu esse nome algumas dezenas de vezes, principalmente em reportagens de furto e estelionato em Patos de Minas. Na noite desse domingo (16), Jaudet foi preso novamente furtando em uma farmácia no Centro da cidade. Uma funcionária do local acionou a Polícia Militar que prendeu ele e mais um envolvido. Câmeras de vigilância flagraram a ação.

De acordo com o registro da ocorrência, a gerente de uma farmácia acionou a Polícia Militar por volta de 20h00 relatando que três pessoas haviam furtado alguns materiais no estabelecimento e que a ação deles tinha sido registrada pelo circuito interno de monitoramento. Uma viatura foi para o local e os militares olhando as filmagens reconheceram Jaudet de imediato. Segundo a gerente, dois homens e uma mulher estariam envolvidos.

Segundo ela, a mulher foi até ao balcão perguntando preço de alguns produtos enquanto os dois homens andavam pela farmácia. Eles saíram do local sem levar nada. Ao ser mostrada uma foto de Jaudet para a gerente, ela o reconheceu prontamente. Diante disso, as guarnições iniciaram diligências para tentar localizar e prender os envolvidos.

Jaudet foi localizado do lado de fora de uma residência. Ao ser questionado, ele confessou o furto e disse que os materiais estavam no interior da residência levando os militares até lá. O segundo suspeito identificado como Flávio foi encontrado escondido dentro do banheiro da casa. Os policiais recuperaram um shampoo e um condicionador que haviam sido furtados. A mulher que estava com eles não foi encontrada. Sendo assim, Jaudet e Flávio receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.